Banner - anuncie aqui

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem persegue a ex em Juazeiro e, em Caririaçu, primas lesionam outra a facadas

Foto: Reprodução

Um caso de violência doméstica chamou a atenção na tarde desta terça-feira em Juazeiro. Por volta das 17h30min a polícia foi acionada por populares para ocorrência na Rua Antônio Mota Diniz (Santa Tereza) e ali esteve uma patrulha do COPAC. No local tiveram a confirmação que Jefferson John Queiroz Nicácio, de 28 anos, perseguia e ameaçava a ex-mulher Elisângela Soares de Souza, de 30 anos, que mora na zona rural de Juazeiro.

Os policiais socorreram a mulher que confirmou as informações passadas por populares e prendeu o acusado. Os PMs levaram o casal à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro, que funciona na Casa da Mulher Cearense. Na presença da autoridade policial, Elisângela declinou da possibilidade de representar contra o ex, sendo os dois apenas ouvidos e liberados.

Dias antes policiais militares de Caririaçu foram acionados por populares para ocorrência de lesão corporal na Vila Feitosa na zona rural de Caririaçu e seguiram direto ao hospital da cidade. Ali estava a jovem Brenda Vitorino da Silva, de 23 anos, residente em Aurora. A garota disse aos PMs que tinha sido lesionada à faca no braço e joelho por duas primas após discussão. Os policiais diligenciaram, mas não encontraram as acusadas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários