Mulher é morta em casa de massagem erótica no Bairro de Fátima; casal suspeito pelo crime é preso
A SSPDS afirma que a motivação inicial para o crime seria um desentendimento entre a suspeita presa e um familiar da vítima
Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros, em uma casa de massagem erótica localizada no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite dessa quarta-feira (12). A vítima foi identificada como Lucélia Santos da Silva, ela seria proprietária do estabelecimento comercial e foi encontrada morta com as mãos amarradas.
Dois suspeitos pelo crime foram presos em Beberibe. Policiais militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio) de Aracati prenderam o casal Fernando Kennedy de Oliveira Silva, 32, e Paula Roberta da Silva Oliveira, 43, já quando eles tentavam sair do Estado.
Testemunhas chegaram a dizer à Polícia que um homem, que já tinha sido visto frequentando o local, entrou normalmente na casa e pediu para "ver as meninas". Em seguida, anunciou o assalto e obrigou outra vítima a amarrar Lucélia e a filha dela, que conseguiu fugir.
Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a motivação inicial seria um desentendimento entre a suspeita presa e um familiar da vítima.
Fernando teria sido reconhecido pelas testemunhas como o autor do crime.
A reportagem apurou que no momento dos disparos o estabelecimento comercial estava lotado e mulheres seminuas saíram correndo na rua.
0 Comentários