Banner - anuncie aqui

PRISÕES NO CARIRI

"Zé Ladrão" foi preso em Brejo Santo e, em Barbalha, um acusado de desobedecer a justiça

"Zé Ladrão" é acusado de vários crimes em Brejo e Renato
descumpriu ordem judicial em Barbalha. (Foto: Reprodução)
Mais dois homens foram presos nesta quarta-feira no Cariri, sendo um acusado de vários crimes e outro por violência doméstica. Por volta das 11 horas desta quarta-feira a Polícia Civil de Barbalha prendeu Renato Pinheiro Rodrigues num flagrante por descumprir Medidas Protetiva. Os agentes foram avisados que ele estava se aproximando da vítima e terminou recolhido por descumprimento à ordem judicial expedida pela Comarca de Barbalha.

Já em Brejo Santo foi preso José Pereira Neto, de 30 anos, apelidado por "Zé Ladrão" ou "José do Emboque", que mora na Rua Antônio Madeiro (Bairro Emboque) naquele município. Ele responde procedimentos por violência doméstica, tráfico de drogas, duas tentativas de homicídios e três furtos. Uma de suas primeiras prisões foi no dia 21 de agosto de 2017, na Rua João Lucena perto da Rádio Padre Pedro no centro de Brejo Santo, após furtar ovelha de uma propriedade.

Já no último dia 20 de setembro Zé Ladrão e uma mulher foram presos após arrombamento do Trailer do Brothers, na Rua José Nicodemos da Silva no centro da cidade, de onde furtaram oito mesas de plástico. Cerca de um mês depois ameaçou de morte a sua companheira após chegar em casa embriagado e ter usado drogas a qual, na época, requereu medida judicial protetiva.

No dia 2 de novembro, ainda do ano passado, Zé Ladrão arrombou dois estabelecimentos comerciais na Avenida José Inácio Lucena de onde furtou vários produtos. Dezenove dias depois, na Rua Manoel Toinho em Brejo Santo, ele conduzia uma moto quando tentou fugir da polícia em alta velocidade e foi perseguido. O mesmo foi interceptado, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e levava consigo
13 pedras de crack.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários