Banner - anuncie aqui

Em Crato

Comerciante acusada do tráfico de drogas no Crato foi presa pela Polícia Civil

Uma mulher acusada de crimes de tráfico de drogas em Barro e posse de arma de fogo no Crato foi presa nesta quarta-feira, dia 21 de maio. A comerciante Luciana Alves de Oliveira, de 41 anos, conhecida por "Negona", mora na Rua Pinto Madeira (Bairro Gesso) em Crato e estava refugiada em São Paulo. Ela é condenada a 7 anos e um mês de prisão pelos crimes cometidos tendo desobedecido normas a exemplo de viajar à São Paulo e não comparecer ao fórum quando das intimações.

Após levantamentos feitos pela Seção de Inteligência da 2ª Seccional da Polícia Civil, o paradeiro foi descoberto e o mandado da Comarca de Crato cumprido por policiais daquele estado. No dia 4 de novembro de 2008 "Negona" estava no seu Quiosque no bairro São Miguel em Crato, onde policiais militares apreenderam um revólver calibre 44. O cliente Wedleon Feitosa de Sousa assumiu ser dono, dizendo que estava bebendo e pediu a ela para guardar a arma.

Já no dia 29 de março de 2018 foi presa em frente a um mercantil no bairro Gangorra em Barro. Negona estava com 6 pedras de crack e dinheiro admitindo que vendia as drogas. No imóvel onde se encontrava alojada, PMs encontraram apetrechos para uso e tráfico de drogas e, depois, mais 46 gramas de crack e 72 de cocaína. Para acolher denúncias sobre crimes a 2ª Seção Operacional volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (99674-7052) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários