Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

Barbeiro foi morto a tiros em Juazeiro na tarde desta quinta-feira

Foto: Reprodução

Cerca de 30 horas depois e mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta quinta-feira (22) o barbeiro João Paulo Felipe Monteiro, de 25 anos, já chegou sem vida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) para onde foi socorrido por populares. Ele residia na Rua Antonio Saraiva Landim (Frei Damião) e tinha sido baleado por dois homens, na Rua Poeta Vitorino Vicente naquele bairro, os quais fugiram numa moto Yamaha YBR de cor prata.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO diligenciaram no local, mas, até o momento, ninguém foi preso. Na menoridade João Paulo foi apreendido por conta de assalto. No dia 13 de dezembro de 2020, na Avenida Padre Cícero (Triângulo), foi agredido numa sessão de espancamentos por um homem que dizia ser policial. Já no dia 23 de junho de 2022 passou a responder por posse ilegal de arma de fogo após a PM apreender um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Este foi o oitavo homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 28º do ano no município ou 28,6% em relação aos 98 registrados ano passado. O último tinha acontecido nesta quarta-feira quando Vicente de Paulo Oliveira, de 67 anos, o "Vicentão", que residia na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião), foi morto a tiros por um homem numa moto. Ele respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo na Paraíba e Ceará.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários