Irmãs no Ceará são assassinadas por homens em jet-ski e barco
Duas irmãs foram mortas a tiros em Barra do Ceara, nesta quinta-feira (1º). Bianca dos Santos, de 15 anos, e a irmã, Maria Beatriz dos Santos, de 20, produziam conteúdo para as redes sociais sobre o cotidiano na periferia. De acordo com o namorado da caçula, ela estava grávida.
As meninas estavam com amigos em um deck na Vila do Mar quando homens armados se aproximaram em um jet-ski e em um barco a motor. Os suspeitos atiraram e fugiram, deixando para trás um revólver calibre 38 com munição. Beatriz faleceu antes de chegar ao hospital e, Bianca, chegou viva a unidade médica mas não resistiu aos ferimentos.
Nas plataformas de vídeo, as produções das irmãs chegavam a 10 milhões de views. Nas outras redes sociais, além de compartilhar fotos e vídeos do dia a dia, elas também promoviam jogos de azar, como o do tigrinho.
A 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso e procurando os suspeitos. Nas redes sociais, o namorado de Bianca, conhecido como Moscow, se manifestou nas redes sociais lamentando a morte da namorada. Ele tem mais de 400 mil seguidores só no Instagram.
0 Comentários