"Sorriso" morto a tiros esta madrugada em Juazeiro e comerciante morre no HRC após acidente em Milagres
Mais duas mortes violentas no Cariri, sendo em virtude de acidente em Milagres e homicídio no Juazeiro. Por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira (19) o pedreiro Geovani Vieira da Silva, de 35 anos, que era apelidado por "Sorriso", foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Caminho do Horto (Horto) em Juazeiro. Este foi o sexto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 26º do ano no município ou 26,5% em relação aos 98 registrados ano passado.
No ano de 2012 "Sorriso" foi acusado de estupro de vulnerável em Juazeiro. Já no dia 7 de agosto de 2015 invadiu a casa de uma idosa de 63 anos, na Rua Caminho do Horto. Ele tentou fazer sexo com a mesma à força a qual gritou pedindo socorro e o mesmo fugiu. Já no dia 13 de setembro de 2015 estuprou idosa de 80 anos na residência da vítima no bairro Salgadinho e ainda roubou o celular dela.
ACIDENTE - Antes, por volta das 11h30min deste domingo o comerciante Geovani Magalhães de França, de 19 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Unha de Gato na zona rural de Milagres, onde se envolveu num acidente de trânsito ao cair de sua moto na noite do último dia 28 de abril na BR-116, na área do Triângulo de Milagres, morrendo exatamente 20 dias depois.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários