Banner - anuncie aqui

MAIS MORTES

Mulher morre ao ser atropelada no Juazeiro e idoso eletrocutado em Missão Velha

Foto: Reprodução

Mais duas mortes violentas registradas nesta quinta-feira (22), sendo uma em acidente de trânsito no Juazeiro e homem que sofreu descarga elétrica em Missão Velha. Por volta das 18 horas, na rotatória da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores perto da Arena Romeirão, morreu Josefa Micaelle de Oliveira Muniz, de 31 anos. Ela era de Ingazeiras em Aurora, residia na Rua Engenheiro José Onofre Marques (São José) em Juazeiro e trabalhava como recepcionista na Unileão.

Ao contornar a rotatória, a mesma foi colhida por um ônibus do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) da Secretaria de Saúde de Juazeiro. O coletivo passou por cima de Micaelle e sua moto quando seguia para um salão de beleza. O motorista alegou que ela mergulhou num "ponto cego" e não percebeu a aproximação. Este foi a terceira morte em acidente de trânsito no mês de maio em Juazeiro e a 17ª do ano ou exatamente a metade em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado.

DESCARGA ELÉTRICA - Antes, por volta das 11 horas em Missão Velha, já tinha ocorrido outra morte vitimando o aposentado Pedro Lacerda dos Santos, de 77 anos, que residia no Sítio Malhada Funda em Missão Velha. Ele podava uma árvore e teve contato com a fiação elétrica quando foi eletrocutado e morreu enganchado na árvore.

Em nota, enviada esta manhã à redação do Site Miséria, a Enel Distribuição Ceará lamentou o acidente e informou que enviou uma equipe ao local, onde foi constatado que a vítima realizava a poda de uma árvore em via pública sem autorização. A distribuidora alerta a população que não deve realizar podas por conta própria.

“Esse tipo de serviço só deve ser feito por profissionais habilitados e com técnicas e equipamentos de segurança adequados. A companhia reforça que a manutenção da arborização no espaço público é atribuição de responsabilidade das prefeituras. A companhia, por sua vez, atua no apoio, realizando podas preventivas e emergenciais, quando os galhos de árvores já estão muito próximos ou tocando os condutores da concessionária”, finaliza a nota.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários