Adolescente se afoga no Rio Ceará e está desaparecido há cinco dias
![]() |
Foto: Reprodução |
Um adolescente de 13 anos se afogou durante banho no Rio Ceará, em Fortaleza, e está desaparecido há cinco dias. O afogamento ocorreu na noite da última segunda-feira (28), quando Wallace Levi tomava banho com um amigo, outro adolescente, na região do Marco Zero, no Polo de Lazer da Barra do Ceará.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o amigo foi retirado da água por voluntários, enquanto Wallace foi levado pela correnteza.Na noite do ocorrido, equipes de busca e salvamento foram acionadas, mas por conta da força da correnteza as buscas iniciais foram restritas às margens.
Buscas realizadas diariamente
Em nota, o CBMCE informou que desde a última terça-feira (29), são realizadas buscas aquáticas durante o dia. A corporação informou que utiliza "equipes especializadas de mergulho do CBMCE e o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer)".
Neste sábado (3), já ocorreram novas buscas, mas a vítima ainda não foi localizada.
"O Corpo de Bombeiros reforça a orientação de que os banhistas redobrem a atenção em áreas de mar aberto, especialmente em locais com histórico de fortes correntes", diz a corporação.
Por Diário do Nordeste
0 Comentários