Banner - anuncie aqui

MAIS MORTES

Jovem de 19 anos morre eletrocutado em açude no Crato e um cadáver foi encontrado em Barbalha

Junior morreu afogado em açude no Crato. (Foto: Reprodução)

Exatamente um mês depois e mais uma pessoa morreu ao sofrer descarga elétrica no Cariri. Por volta das 10 horas deste sábado (21) o estudante Elimilton Barreto Nogueira dos Santos, de 19 anos, o "Júnior", tomava banho e pescava com amigos no açude Umari em Crato quando foi eletrocutado perto de uma área na qual existem motores de bombeamento. Ele ainda foi socorrido às pressas ao Hospital São Camilo, mas não resistiu.

Junior residia no Edifício Gran Residence na Rua Manoel Pires (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro e o seu corpo está sendo velado na Sala Prime do Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento marcado para às 15 horas deste domingo no Cemitério do Socorro. A última morte por descarga elétrica no Cariri tinha sido em Missão Velha no dia 22 de maio. O idoso Pedro Lacerda dos Santos, de 77 anos, podava uma árvore no Sítio Malhada Funda quando bateu na fiação elétrica

CADÁVER - Também às 10 horas deste sábado foi encontrado o corpo de Expedito Francelino, de 58 anos, que residia no bairro Bela Vista em Barbalha. Estava num dique de um posto de gasolina desativado na Rua Zuca Sampaio próximo à rotatória na saída de Barbalha para Jardim. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais, tomava medicação controlada e caiu na galeria de drenagem pluvial da rodovia. Profissionais de saúde do SAMU ainda estiveram no local, mas só constataram o óbito.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários