Banner - anuncie aqui

Homicídio no cariri

Morre no HRC em Juazeiro homem que tinha sido espancado em Missão Velha

Foto: Reprodução

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (11) o aposentado Francisco Cunha de Matos, de 56 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Vicente Fechine no centro de Missão Velha e tinha sido encontrado bastante ferido na noite do dia 4 de julho.

Estava às margens da CE-293 na área do bairro Novo Milênio naquele município apresentando vários ferimentos pelo corpo e um profundo corte na cabeça. Familiares contaram para a polícia que Francisco tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e trafegando na sua moto a qual não estava no local da ocorrência. Ele foi socorrido pelo Samu, mas faleceu uma semana depois. Francisco respondeu procedimentos criminais por posse de arma de fogo e vias de fato.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Missão Velha e o sétimo do ano no município ou 250% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 30 de maio quando Weberson José dos Santos, de 20 anos, que residia no Sítio Olho D’água de Fora, foi encontrado na CE-153 perto da capela do Sítio Riacho Seco. Ele tinha sido vítima de espancamentos e ainda foi socorrido ao Hospital de Missão Velha, mas a tentativa de reanimação não surtiu efeito.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários