Banner - anuncie aqui

JULGANDO NO JUAZEIRO

Julgado réu que matou o padrasto no Juazeiro após briga por causa de um cachorro

"Gugu" matou o seu padrasto "Demir" em 2021 no Juazeiro.
(Foto: Reprodução)

Na mais recente sessão ordinária do Tribunal do Júri em Juazeiro, foi julgado um réu em ação penal por homicídio qualificado. Claudiano Barbosa da Silva, de 28 anos, o "Gugu", foi condenado pelo Conselho de Sentença a 18 anos e nove meses de prisão. No dia 20 de novembro de 2021 ele matou a golpes de faca o seu padrasto Cícero Aldemir Amorim Macedo, de 45 anos, o "Demir" e só foi preso no dia 7 de março de 2022 já no cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

A vítima residia na Rua Antonio Cardoso de Sousa (Pedrinhas) em Juazeiro e o crime aconteceu no Sítio Mucambo no Distrito de Padre Cícero. Demir estava bebendo na casa de parentes da esposa e com seu enteado com o qual discutiu após este espancar um cachorro com a lâmina de uma faca. Gugu voltou-se para o padrasto com a arma e o mesmo tentou correr, mas não foi longe por conta de um defeito na perna, sendo morto na presença da mulher e um filho.

Meses antes, ele já tinha sido agredido a pauladas pelo próprio enteado. Demir era irmãos dos radialistas Almir Amorim, Cláudio Macedo e Valmir Amorim. Quando foi preso, Gugu estava refugiado numa casa no bairro Carité e tinha fretado um carro para seguir até à rodoviária quando se mudaria para o estado do Rio Grande do Norte. Todavia, os policiais foram mais rápidos e impediram que isso acontecesse.

O acusado responde ainda por furto em Caririaçu e assalto quando lesionou um homem a pauladas e tomou dele R$ 15 mil. Ele matou Demir na presença da companheira da vítima e mãe de Gugu no caso Cícera Barbosa da Silva, então com 42 anos, e outro filho dela. Inclusive, após o filho assassinar o seu companheiro, a própria mãe de “Gugu” concedeu entrevistas clamando por justiça. Chegou até a revelar que era ameaçada de morte por ele que, também, tinha ameaçado o irmão e uma tia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários