casal encontrado baleado em Aurora, além de novo caso de violência doméstica no município
![]() |
Wesley já responde por assalto em Maracanaú e a arma apreendida nesta terça-feira em Aurora. (Foto: Reprodução) |
Os PMs se depararam ainda com Wesley Barros da Silva, de 32 anos, que mora no bairro São Benedito, também lesionado com um tiro e ao lado de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Não tão distante, estava sua moto Yamaha Fazer 150 de placa EXW0G74. Os dois foram socorridos ao Hospital Geral de Aurora, enquanto a arma e a moto foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.
Existem informações sob investigação da polícia que dois homens se aproximaram do casal numa moto e já foram atirando. No local, havia estojos calibre .40 e a arma de Wesley era um revólver. Ele responde por assalto em março de 2013 em Maracanaú. Wesley e Francisco Yuri Sousa, armados com revólver, adentraram Topic anunciando assalto levando pertences e dinheiro do cobrador e passageiros. O mesmo foi preso e condenado a 15 anos de prisão conquistando, depois, o semiaberto vindo morar no Cariri.
OUTRO " Dias antes, uma mulher de 41 anos esteve no Destacamento Militar de Aurora informando que tinha sido agredida no rosto por seu companheiro Cícero Wilton de Oliveira, de 45 anos, conhecido por "Cícero Morcego". Falou ainda não ter sido a primeira vez quando militares do POG de Aurora estiveram na Rua Parque Sabiá no mesmo bairro. No local, vizinhos disseram que ele tinha saído na sua moto e não foi encontrado nas diligências policiais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários