Preso acusado de homicídio em Barbalha e Polícia Civil apreendeu menor após furto de celular
Um homem acusado de matar um e lesionar outro em Barbalha foi preso, além de um menor apreendido após a prática de furto. No primeiro caso, policiais militares de Guarulhos (SP) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo o torneiro mecânico Leudo Antonio dos Santos, de 45 anos, que residiu no bairro do Rosário em Barbalha. Foi nesta segunda-feira (21) após informações da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha sobre o paradeiro do mesmo.
Na noite do dia 17 de novembro de 2007, ele e um comparsa chegaram numa moto ao Bar do Neto na Rua Umarizeira quando mataram a tiros José Edson Vieira da Silva, o "Poeta" e balearam Manoel Murilo Azevedo Júnior. O primeiro ainda correu, mas foi perseguido e assassinado. O motivo foi a venda de terreno a uma pessoa identificada por "Edinho" morto dias antes. "Poeta" esteve na Delegacia de Barbalha denunciando o crime, sendo assassinado dias após receber ameaças do torneiro mecânico.
FURTO Antes, no domingo dia 20 de julho, oficiais investigadores da Delegacia de Barbalha apreenderam em flagrante um adolescente, de 17 anos, por conta do furto de celular pertencente a uma mulher. A Polícia Civil de Barbalha aproveita para informar os números dos seus telefones/ WhatsApp 9814-2405 (homicídio e tráfico) e 3102-1196 (outras denúncias). Denúncias poderão ser feitas mediante a garantia do sigilo absoluto quanto aos informantes.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários