Polícia Civil prende dupla no Juazeiro com vastas fichas criminais e um usava tornozeleira
![]() |
"Tereldo" e Edson foram presos no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro. (Foto: Reprodução) |
Uma ação promovida por oficiais investigadores da 2ª Seccional do Interior Sul "Juazeiro resultou nas prisões de dois homens em flagrante nesta quarta-feira (02). Após o recebimento de denúncias anônimas, os policiais estiveram na Rua Emília Tereza Cavalcante (Bairro José Geraldo da Cruz) onde fecharam uma "boca de fumo". Eles prenderam o mecânico Francisco Altereto Cruz Silva, de 43, o "Tereldo" e o costureiro Edson Nunes Cordeiro, de 35 anos.
Eles chegaram recentemente de Fortaleza, mas respondem vários procedimentos em Juazeiro formando vastas fichas criminais. Junto com outros envolvidos em crimes por aqui, estavam andando armados e ameaçando moradores se apresentando como membros de facção criminosa. No imóvel, os agentes de segurança apreenderam cocaína, maconha, crack, balança de precisão e dinheiro.
Edson usava tornozeleira eletrônica e responde por tráfico de drogas em Acaraú e Juazeiro, assaltos, lesão corporal e porte de arma de fogo em Fortaleza. Já "Tereldo" responde por crimes em Canindé, Caririaçu e Juazeiro. Nesta última, promoveu motim na cadeia pública e é acusado em quatro procedimentos por tráfico de drogas, receptação, porte de arma, ameaça e organização criminosa. Em agosto de 2009, na sua terra natal Canindé, matou a tiros sua companheira Cleidiane Lima Cruz.
Tereldo e Edson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e recolhidos à cadeia pública estando à disposição do poder judiciário. Para acolher denúncias sobre crimes, a 2ª Seção Operacional volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (99674-7052) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.
Miséria.com.br
0 Comentários