"Sou local com orgulho", diz Luiz Fidelis ao lamentar cancelamento de show na Expocrato por falta de diálogo sobre contrato
O show de Luiz Fidelis, que aconteceria nesta sexta-feira (18) durante a Expocrato 2025, foi cancelado. Em vídeo nas redes sociais, o artista, considerado um expoente do forró nordestino, afirmou que houve falta de diálogo para acertar a parte contratual e que soube recentemente que receberia o cachê padrão para artista local. No anúncio, Fidelis afirmou que a equipe tentou contato por três meses, mas não obteve retorno.
O cantor possui uma equipe de 15 pessoas, e o valor oferecido não atende à demanda. "Eu sou local, Luiz Fidelis, sou local com muito orgulho. Mas as minhas músicas já transcenderam outros estados, né? A gente cresceu muito, artisticamente falando", disse em vídeo.
Apesar de ter vibrado com o convite, com os transtornos e o cancelamento, o artista pediu a compreensão do público. "Eu lhe digo como eu queria cantar junto com o público, porque eu sempre queria cantar junto com vocês. Mas três meses tentando, tentando, tentando, sem nenhuma resposta. Não tivemos outra alternativa a não ser cancelar o show, tá bom? Um beijo para todo mundo", finalizou.
Luiz Fidelis teve canções de sua autoria gravadas por nomes como Elba Ramalho, Marinês, Fagner, Dominguinhos e Abidoral Jamacaru. O artista cantaria na mesma noite que Wesley Safadão, que recebeu um cachê de R$ 1,1 milhão,
Por Bruna Santos
Miséria.com.br
0 Comentários