Banner - anuncie aqui

TENTATIVA DE FUGA

Jovem algemado que tentou fugir da DRPC em Juazeiro já foi vítima de atentado à bala

"Turão" responde vários procedimentos criminais. (Foto: Reprodução)

Causou grande repercussão o caso do detento algemado que tentou fugir da Delegacia de Juazeiro o qual responde vários crimes. José Victor Carneiro de Aquino, de 25 anos, apelidado por "Turão" mora no bairro São José e foi detido na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) por estar com drogas. Antes do procedimento na tarde de sábado (05) na DRPC, ele se aproveitou de um rápido momento de distração do policial penal e saiu correndo pela Avenida Castelo Branco.

O mesmo foi perseguido e não demorou a ser recapturado pela Polícia Penal quando retornou à delegacia e teve acrescido mais um crime no procedimento. Victor já responde por crime de trânsito, dois assaltos, roubo de veículo e receptação em Juazeiro, além de violência doméstica junto com o posterior descumprimento de medida judicial protetiva em Caririaçu.

No dia 15 de fevereiro de 2021 ele estava plantando uma árvore na calçada de sua casa no bairro São José quando foi vítima de atentado à bala. Um homem se aproximou numa moto e já foi efetuando um disparo. Mesmo lesionado, Victor correu adentrando o imóvel. O acusado ainda o perseguiu, após arrombar a porta, mas desistiu retornando ao veículo quando fugiu sem ser identificado. A vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Postar um comentário

0 Comentários