Mulher presa com 13 Kg de drogas em Milagres teve o esposo morto há 30 anos por causa do tráfico
Uma ação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de uma mulher e apreensão de boa quantidade de drogas no Cariri. Foi no início da madrugada desta terça-feira (29) quando a costureira Sheyla Vieira da Silva, de 51 anos, residente no bairro Serrinha em Fortaleza, foi flagrada transportando 13 quilos de maconha. na BR-116 em Milagres, os policiais interceptaram um ônibus que procedia de São Paulo na direção de Fortaleza.
Na inspeção, a equipe da PRF estranhou o comportamento dessa mulher a qual falou que não possuía bagagem e retornava de São Paulo após rever o seu filho. Ela apresentou documentos, descobertos depois como falsos, e o aprofundamento das averiguações concluiu que a mesma tinha contra si um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. No compartimento de bagagens, os agentes identificaram uma mala como sendo dela no interior da qual estavam os 13 Kg de maconha.
Depois de tudo descoberto, Sheyla confessou ter recebido a droga numa pousada em São Paulo e levaria até a Rodoviária de Messejana quando receberia R$ 3 mil pelo serviço. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica e os agentes da PRF ainda cumpriram o mandado de prisão. Sheyla e os entorpecentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro para os devidos procedimentos.
O tráfico de drogas já deixou uma marca na vida de Sheyla quando tinha apenas 21 anos de idade. No dia 22 de outubro de 1994 o marido dela, José Cairo Soares de Freitas, foi morto a tiros no bairro Serrinha junto com Daniel Lima de Sousa, que "morreu de graça". Quanto a Cairo existia uma briga em virtude do acerto de contas por causa de boa quantidade de maconha com Valdo Barbosa do Nascimento, o "Valdinho", que foi um dos executores.
Já o mandado em aberto refere-se a uma decisão que tramita na justiça quando a mesma já tinha sido presa em flagrante e passou a responder em liberdade. No dia 10 de agosto de 2018, Sheyla foi presa em flagrante com Aline Jéssica por tráfico e associação para o tráfico em Caucaia. Aline dirigia um carro e, na tentativa de fuga, bateu noutro e foram presas quando os policiais apreenderam 2,3 Kg de cocaína, 1.750 Kg de crack, 85 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Miséria.com.br
0 Comentários