Banner - anuncie aqui

Agressão a Polícia

Homem é preso suspeito de agredir e desacatar policial em bar de Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

No dia 16 de agosto um homem foi conduzido à delegacia suspeito de ter agredido e desacatado um policial durante uma ocorrência em um bar, do bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Conforme informações da PM, a equipe se direcionou ao local, por volta de 22h, após denúncias de que o homem estaria incomodando três mulheres no recinto. Segundo as vítimas, o suspeito estaria tirando fotos sem autorização. A solicitação foi feita apenas para que o homem fosse retirado do lugar, não para prestar queixa.

O policial conversou com o suspeito e pediu que respeitasse a decisão das mulheres. A resposta do homem foi hostil e arrogante, segundo o boletim.

Momentos depois, ele voltou a procurar o agente, exigindo a prisão do gerente do bar, alegando ter sido impedido de comprar bebida alcoólica. Orientado a procurar a delegacia, o homem se exaltou, passou a gravar o policial com o celular, proferiu ofensas, apontou o dedo no rosto do militar e chegou a empurrá-lo. Nesse momento, foi dada voz de prisão por desacato e agressão.

Já na delegacia, segundo a PM, o homem continuou exaltado, chegando a rasgar a farda do agente, além de segurá-lo pelo pescoço e continuar as ofensas. Os policiais presentes tiveram que utilizar força moderada para contê-lo.

Um laudo da Perícia Forense constatou a agressão sofrida pelo agente da polícia. O caso foi registrado e está sendo investigado.


Por Nathalie Fernandes
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários