Banner - anuncie aqui

CRIME ELUCIDADO

Polícia Civil prende o segundo envolvido na morte de um rapaz em Campos Sales após briga numa loja


Eduardo preso nesta quarta-feira e Ênio que já
tinha sido preso em flagrante são acusados de matarem
Daniel Matias. (Foto: Reprodução)

Mais um acusado do assassinato de um rapaz este mês em Campos Sales foi preso por policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul Juazeiro. Por volta das 17 horas desta quarta-feira (20) foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva por homicídio qualificado expedido pela Comarca de Campos Sales. NO bairro Romeirão em Juazeiro, os oficiais investigadores recolheram Eduardo Vinicius Veloso da Silva, que completará 27 anos no próximo dia 29 de agosto e mora no bairro Guarani.

As investigações o apontam como coautor do assassinato a tiros, na madrugada do dia 9 de agosto, de Daniel Matias da Silva, de 25 anos, na Rua Vicente Alexandrino no centro da cidade. Eduardo era o piloto da moto usada na prática do crime executado por seu amigo Francisco Ênio Pereira Solano Feitosa, de 23 anos, residente no bairro Aparecida. Ela já tinha sido preso em flagrante e responde ainda por desacato e danos qualificados.

O crime foi planejado a partir de um entrevero havido numa loja de conveniência em Campos Sales a qual foi parar na via pública culminando no assassinato do rapaz. A vítima residia no bairro Cohab em Araripe e tinha ido a Campos Sales, sua terra natal, rever familiares. Além disso, um filho que teve com sua ex-companheira a qual chegou a agredir em dezembro de 2023 e respondia por violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários