Banner - anuncie aqui

EM JUAZEIRO

Homem que matou dois em Juazeiro num intervalo de meia hora foi julgado de novo

Foto: Reprodução

Pouco mais de um ano após ser condenado por homicídio, “Oscar” voltou ao banco dos réus em Juazeiro. Esse é o apelido de Sulamar Pereira da Silva, de 40 anos, residente no bairro Pirajá. Dessa vez, o Conselho de Sentença o condenou a 9 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de João Paulo Araújo Silva, de 23 anos, no dia 20 de novembro de 2022. A vítima morava no bairro Triângulo, foi morta a golpes de faca na Praça da Rodoviária e o acusado preso em flagrante no bairro Tiradentes.

Ele disse à polícia que João Paulo tinha furtado seus pertences. Meia hora após esse homicídio, “Oscar” foi até um bar na esquina da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) e matou com a mesma faca o estivador Cícero Bernardino da Silva, de 32 anos, o "Cicinho Quebra Osso". Ele argumentou que tinha levado surra da vítima com uma "pimba de boi" e, por este homicídio, já tinha sido condenado a 24 anos de prisão em fevereiro do ano passado.

No ano de 2008, “Oscar” já tinha matado José Hailton Fernandes Tavares. Antes, em 2005, ameaçou de morte a sua própria mãe e, em 2006, lesionou a ex-companheira em casos de violência doméstica. Ele, também, já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado no dia 18 de setembro de 2009 nas imediações do Mercado do Pirajá.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários