Banner - anuncie aqui

Homicídio em Juazeiro

Mecânico morto a tiros em Juazeiro ao ser atraído para verificar uma moto

Foto: Reprodução

Após exatos cinco dias sem homicídios em Juazeiro, uma pessoa foi assassinada na manhã deste sábado (16). Por volta das 08h30min o mecânico José Francisco Martins Barros, de 45 anos, foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Arnolfo Fontenele no Sítio Barro Branco na zona rural do município. Sua esposa informou que dois homens numa moto de cor azul o chamaram para verificar suposto problema no veículo quando a mesma ouviu estampidos de arma de fogo.

Ela foi averiguar e o encontrou já sem vida apresentando perfurações à bala no ombro e na cabeça. José Francisco respondia por contravenção penal e crimes de trânsito. No dia 4 de junho de 2019, na Rua do Horto, o mesmo foi preso dirigindo um carro embriagado, sem CNH e ainda ofereceu dinheiro aos PMs. Já no dia 27 de outubro de 2021, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Benedito (Pio XII), bateu o seu Chevette na traseira de uma Hillux estando embriagado e sem CNH.

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 44º do ano ou 44,8% em relação aos 98 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido segunda-feira (11) com o achado do corpo de João Vitor Santos, de 21 anos, dentro de uma casa exposta à venda na Rua Francisca de Paula Bezerra no bairro Limoeiro. Ele era usuário de drogas e praticava crimes desde a menor idade, principalmente furtos e roubos. Mais recentemente, violência doméstica contra a mãe.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários