Banner - anuncie aqui

ORDENS JUDICIAIS

Casal suspeito de matar homem em Barbalha por causa de um saco de mandioca foi preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Um casal foi preso por volta das 17 horas desta segunda-feira (18) no bairro Malvinas em Barbalha. Oficiais investigadores cumpriram Mandados de Prisões Preventivas expedidos pelo Juiz Matheus Pereira Júnior, titular da Comarca de Barbalha, após investigações sobre um homicídio qualificado. O agricultor Antonio dos Santos Sampaio, de 33, o "Toinzinho" e Vanessa de Sousa Silva, de 24 anos, foram apresentados ao delegado Juliano Marcula estando à disposição da justiça.

Vanessa reside no bairro Barro Branco e Toinzinho na Avenida João Evangelista Sampaio no Distrito Estrela, onde mataram o agricultor Josias Gomes Santana de Melo, de 21 anos, na noite do dia 28 de outubro de 2024 em sua casa na Vila Esperança. O homem chegou ao imóvel citando o nome da vítima e Josias foi baleado com três tiros ao sair à porta. Seria um crime de pistolagem motivado por causa de um saco de macaxeiras.

Na noite do crime, a mãe e a companheira da vítima, na conversa com policiais militares de uma patrulha comandada à época pelo Subtenente Ribeiro, chegaram a acusar um vereador e o irmão deste como mentores intelectuais do assassinato e tudo está sendo devidamente investigado. Elas acrescentaram aos PMs que Josias tinha apanhado algumas macaxeiras num terreno próximo. Inclusive, “Toizinho” é sobrinho do vereador e sua prisão vai ajudar a esclarecer cada vez melhor os fatos.

Ele é usuário de drogas e responde procedimentos pelo furto de um capacete no dia 9 de outubro de 2018 o qual foi encontrado dentro do veículo Gol que andava junto com um comparsa no bairro Alto da Alegria. Também responde por crimes contra a lei Maria da Penha. O último foi no dia 2 de fevereiro, em sua casa, quando ameaçou e agrediu sua então companheira com um soco na boca após bebedeira. A vítima quis sair de casa e ele ainda cortou o fio da moto e rasgou os pneus do carro com uma faca.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários