Casal suspeito de matar homem em Barbalha por causa de um saco de mandioca foi preso pela Polícia Civil
Vanessa reside no bairro Barro Branco e Toinzinho na Avenida João Evangelista Sampaio no Distrito Estrela, onde mataram o agricultor Josias Gomes Santana de Melo, de 21 anos, na noite do dia 28 de outubro de 2024 em sua casa na Vila Esperança. O homem chegou ao imóvel citando o nome da vítima e Josias foi baleado com três tiros ao sair à porta. Seria um crime de pistolagem motivado por causa de um saco de macaxeiras.
Na noite do crime, a mãe e a companheira da vítima, na conversa com policiais militares de uma patrulha comandada à época pelo Subtenente Ribeiro, chegaram a acusar um vereador e o irmão deste como mentores intelectuais do assassinato e tudo está sendo devidamente investigado. Elas acrescentaram aos PMs que Josias tinha apanhado algumas macaxeiras num terreno próximo. Inclusive, Toizinho é sobrinho do vereador e sua prisão vai ajudar a esclarecer cada vez melhor os fatos.
Ele é usuário de drogas e responde procedimentos pelo furto de um capacete no dia 9 de outubro de 2018 o qual foi encontrado dentro do veículo Gol que andava junto com um comparsa no bairro Alto da Alegria. Também responde por crimes contra a lei Maria da Penha. O último foi no dia 2 de fevereiro, em sua casa, quando ameaçou e agrediu sua então companheira com um soco na boca após bebedeira. A vítima quis sair de casa e ele ainda cortou o fio da moto e rasgou os pneus do carro com uma faca.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários