PMP prende mais um agressor de mulher no Juazeiro e a PM em Potengi recolhe acusados de furto
Carlos foi preso pela Polícia Municipal no Juazeiro e Rafael e Renildo recolhidos pela PM em Potengi. (Foto: Reprodução) |
Ações da Polícia Municipal em Juazeiro e da Militar no município de Potengi resultaram em três prisões nesta quarta-feira (03), respectivamente, por violência doméstica e furto. Às 15 horas equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP) da Polícia Municipal em Juazeiro soube que uma mulher de 19 anos tinha sido agredida por seu companheiro Carlos Vitório Gonçalves, da mesma idade.
O fato aconteceu no Conjunto Padre Cícero no bairro Monsenhor Murilo, onde os agentes municipais estiveram e prenderam o acusado. Ambos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os devidos procedimentos. Após o acusado ser encarcerado, os policiais da PMP foram à residência do casal com o objetivo da vítima recolher pertences e esta foi deixada na casa de sua genitora.
OUTRO - Cerca de quatro horas antes, policiais militares do Destacamento de Potengi souberam que dois homens tinham invadido uma casa na Rua Maria Guedes da Silva no centro em Potengi e foram averiguar. Uma idosa de 87 anos teve o seu celular furtado e, após informações sobre as características dos acusados os PMs saíram à procura destes
A dupla foi encontrada perto de um posto de combustível ainda no centro de Potengi quando os policiais recuperaram o aparelho furtado. Eles prenderam Rafael Nonato da Silva, de 34, e Renildo Dionízio da Silva, de 26 anos, residentes no Distrito de Pajeú em Araripe. Ambos já respondem procedimentos criminais e ainda desacataram e ameaçaram os policiais militares.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários