Banner - anuncie aqui

morreram em um grave acidente

Quem eram os cantores de arrocha de 17 e 14 anos mortos em acidente

Foto: Reprodução

Os cantores Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, morreram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (1º/9), no município de Presidente Tancredo Neves, no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, os dois estavam em uma motocicleta com o pai, que ficou ferido, quando se envolveram em uma batida com uma caminhonete.

Quem era?

O acidente aconteceu em um trecho da BR-101. Samuel Santos de Almeida e Mateus Santos de Almeida eram irmãos e formavam uma dupla de arrocha. Eles estavam na moto com o pai quando se envolveram numa batida com uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai das vítimas foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

De acordo com o G1 Bahia, Samuel e Mateus deram início à carreira musical a apenas uma semana, quando lançaram o primeiro single. A dupla, porém, já vinha viralizando nas redes sociais. Só no Instagram, por exemplo, o perfil dos cantores somava mais de 200 mil seguidores.

Poucas horas após o acidente, o veículo que se envolveu na batida foi incendiado por populares. O condutor da caminhonete não foi encontrado no local do ocorrido e segue sem identificação. A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso.
Carreira interrompida

Samuel e Mateus viralizaram na internet após publicarem vídeos cantando arrocha no dia 24 de agosto. O empreendedor Big Lobo viu as imagens e ajudou os jovens a gravarem a primeira música autoral. “Esperávamos estar divulgando grande sucessos deles, diversos shows, hoje, mas o plano não foi o que se concretizou. Os planos divinos eram outros”, lamentou.

Na semana passada, a dupla publicou um vídeo da primeira gravação que fizeram em um estúdio. Pouco depois, fecharam contrato com um empresário. “O primeiro show deles não chegou a acontecer. Uma família muito simples, humilde… Começaram a cantar na escola e na igreja”, afirmou o empreendedor.

Por Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários