Banner - anuncie aqui

PENHA NELES

Polícia Municipal prende mulher ameaçando a mãe com faca em Juazeiro e mais quatro homens por violência doméstica

Um dos homens presos pela Polícia Municipal por violência doméstica em Juazeiro.
(Foto: Reprodução)

Quatro pessoas, incluindo uma mulher, foram presas por policiais municipais no fim de semana em Juazeiro sob acusações de violência doméstica e um conseguiu fugir. Na sexta-feira (05) equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP) esteve na Rua Padre Ourives (Santa Tereza), onde Priscila Ferreira, de 30 anos, quebrava objetos em casa. Além disso, ameaçou com uma faca sua própria mãe e um irmão. Todos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro.

Já às 20 horas de sábado (06) nova ação da PMP da Polícia Municipal, dessa vez na Rua Virginia de Mendonça (João Cabral). Uma mulher de 44 anos informou que o seu ex-companheiro de 35 anos estava danificando a porta da sua residência. O mesmo pretendia adentrar o imóvel e ela estava temerosa já que tinha outro homem no imóvel. Da mesma forma, foram levados à DDM de Juazeiro para os devidos procedimentos.

No início da madrugada deste domingo (07), na Rua do Limoeiro (Franciscanos), esteve a viatura da Patrulha Maria da Penha quando prendeu Edvaldo Souza de Oliveira, de 40 anos, refugiado na casa dos pais. Ele tinha acabado de esfaquear sua companheira de 34 anos a qual foi socorrida à UPA Limoeiro, cujo crime aconteceu na casa dela no bairro São Miguel. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado José Carlos Alan Pereira por tentativa de feminicídio.

Já na Rua Manoel Tavares Lopes da localidade denominada Vila Real policiais municipais prenderam Adriano Bezerra. Pela madrugada ele tinha agredido sua companheira e, durante a manhã, ameaçou a mesma com uma faca. Uma mulher que mora próximo ao casal, também foi ameaçada após informar ao pessoal da PMP serem constantes os casos de violência doméstica contra sua vizinha.

Por volta das 09h30min, ainda no domingo, outra equipe da Polícia Municipal esteve na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos). Ali uma jovem de 26 anos foi agredida pelo ex-companheiro Zilton Pereira da Silva, de 30 anos, no interior do bar de propriedade do seu pai, onde reside. A vítima foi socorrida à UPA Limoeiro e o acusado fugiu na sua moto não sendo localizado. A garota decidiu representar contra o mesmo e requereu uma medida judicial protetiva na DDM.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários