PMP prende acusado de agredir a mãe no Juazeiro e a PM em Barro recolhe outro ao lesionar amigo com facão
Foto: Reprodução |
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (11) em Juazeiro e Barro, respectivamente, por violência doméstica e tentativa de homicídio. Por volta das 22 horas equipe da Patrulha Maria da Penha da Polícia Municipal esteve na Rua Santana Soares (Jardim Gonzaga) em Juazeiro ao ser acionada por uma mulher de 52 anos. No local, prenderam Geoger Fabrício da Silva, de 32 anos, por ameaçar e agredir a própria mãe descumprindo medida judicial protetiva.
Ele já foi preso em várias oportunidades pelo mesmo crime e chegou a ser denunciado pelo Ministério Público. Há oito meses a genitora evidenciou para a Promotoria de Justiça que o filho, após ser solto, ficou ainda mais agressivo em razão do uso contínuo de drogas. Já tomou um celular dela e vai frequentemente ao trabalho da mesma pedir dinheiro para comprar entorpecentes, deixando-a constrangida por atuar numa repartição pública.
OUTRA - Cerca de duas horas antes, deu entrada no Hospital de Barro Fabiano Leite da Silva, de 35 anos. Ele foi lesionado a golpes de facão no braço e na orelha por seu amigo Lyndon Johnson Galdino da Silva, de 32 anos, quando estavam no Parque da Jurema em Barro. O acusado foi preso na porta do hospital e disse que tinha sido agredido a pauladas após discussão pelo fato da vítima ter negado ao mesmo um cigarro de maconha. Ele e o facão foram apresentados na Delegacia de Brejo Santo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários