Polícia Municipal prende dupla acusada de furto em Juazeiro e recupera celular roubado noutra ação
Foto: Reprodução |
Uma ação rápida da Polícia Municipal em Juazeiro resultou na prisão de dois homens acusados de furto e, noutro momento, ainda recuperou um celular roubado. Por volta das 10 horas a central da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi informada sobre o furto numa residência na Rua do Cruzeiro. Os agentes partiram em diligências se deparando com Leonardo Fernandes Alves, de 30, e Fágner Ribeiro Nunes, de 22 anos, este último com uma faca.
A dupla foi flagrada furtando fios na antiga Escola Técnica de Comércio na esquina das ruas da Gloria e Conceição no centro de Juazeiro. Com eles presos, os policiais foram até a Rua do Cruzeiro, onde, momentos antes, tinham sido vistos enrolando fios em cima de uma casa. Eles furtaram ainda um carrinho de mão, churrasqueira, mesa e um televisor, sendo ambos levados pelos policiais municipais à Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Fagner é baiano, não possui documentos e vive em situação de rua. Leonardo já foi preso com drogas para uso pessoal em Caririaçu e responde vários procedimentos por furtos simples e arrombamentos. No dia 14 de julho de 2021, por exemplo, furtou uma moto estacionada na Rua Santa Isabel (Pirajá). Em setembro de 2024, no bairro Triângulo, estava num poste furtando fios de telefone e, duas semanas depois, novamente furtando fios num poste na Avenida Padre Cícero.
CELULAR - Noutra ação, porém às 18 horas na Rua Francisca Moreira da Silva (Tiradentes), policiais municipais recuperaram um aparelho celular que tinha sido roubado em Serrita (PE). Os agentes deram apoio a um policial civil daquele estado que tinha rastreado o aparelho e manteve contato com os agentes no Juazeiro. O homem que estava com o celular devolveu prontamente dizendo ter adquirido sem saber da ilegalidade e repassou ao delegado Victor Timbó detalhes sobre a compra.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários