Crediarista morto a tiros em Missão Velha após os assassinos o colocarem de joelhos
Após um mês e meio sem homicídios em Missão Velha, uma pessoa foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (13). Por volta das 7 horas de hoje o corpo do crediarista Marcelino Nascimento Silva, de 36 anos, o "Fuscão" que residia no bairro Maternidade. O achado por populares se deu na Rua Vicente Fechine de Párcio ao lado do estádio Dantão de Missão Velha.
Apresentava perfurações à bala na cabeça e no peito e sinais de que estivesse sido posto de joelho por seus algozes antes de ser executado. Fuscão era usuário de drogas e respondia procedimento criminal por estupro de vulnerável desde o dia 31 de maio de 2023 em Missão Velha. Existem suspeitas que tivesse com débito por drogas junto a algum traficante do município.
Este foi o primeiro homicídio de outubro em Missão Velha e o 12º do ano no município ou 500% a mais em relação aos dois registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 27 de agosto quando Fábio Ferreira Barbosa, de 41 anos, que residia na Rua da Estátua (Bairro Maternidade), foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital local. O crime aconteceu na Rua José André Gomes, naquele bairro, quando seguia para casa e ele não respondia procedimentos criminais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários