Banner - anuncie aqui

MAIS MORTES

Estofador morto a tiros em Barbalha e homem morre em Milagres após passar mal numa piscina

"Alexandre da Mata" foi executado a tiros em Barbalha e José Aparecido morreu após mal súbito em Milagres.

Mais um homicídio à bala em Barbalha e homem morre após mal súbito numa piscina em Milagres. Este último caso foi por volta do meio dia desta segunda-feira (20) tendo como vítima o agricultor José Aparecido Pereira, de 46 anos, que residia no Sítio Pilar em Milagres. Ele brincava com uma criança numa piscina infantil quando passou mal, sendo ainda socorrido ao hospital e não resistiu. O mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas e o laudo apontou causa indeterminada.

Já por volta das 22 horas o estofador Alexandre Cavalcante Morais, de 33 anos, o "Alexandre da Mata", foi morto a tiros perto de sua casa na Rua P4 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Ele respondia por desacato, roubo, porte de arma e homicídio. No dia 28 de março de 2018, em um bar na Rua Elias Pereira de Brito no sítio onde morava, matou a tiros Francisco Josemar dos Santos, de 41 anos, após uma discussão banal.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Barbalha e o 16º do ano no município ou 76% em relação aos 21 registrados ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido no dia 2 quando Reginaldo Firmino Saturnino, de 43 anos, o “Neném” que residia no Alto da Alegria, foi assassinado por três homens após sair de um mercantil no seu carro e invadir com o veículo a Metalúrgica KE Kariri Elétrica. Inclusive, os acusados já foram presos por policiais civis e militares.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários