Banner - anuncie aqui

MUNDO DO CRIME

Trio preso em Missão Velha com armas e drogas é suspeito de vários crimes

Uma ação conjunta reunindo policiais civis e militares de Missão Velha resultou na prisão de três homens acusados de crimes. José Igor Fernandes, de 29, Luan Pereira Matias, de 25, o "Neguinho Luan" e Marcos Antonio Araújo da Paz, de 23 anos, estavam escondidos numa chácara no Sítio Terra Nova de Cima. Eles foram presos e a polícia apreendeu uma pistola, um revólver, uma espingarda artesanal, 11 munições, 185 gramas de maconha e dinheiro.

Os policiais souberam que dois autores do atentado à bala contra Odair Silva Souza, de 33 anos, na noite de domingo na Avenida Coronel José Dantas em Missão Velha, estavam refugiado nessa chácara e foram averiguar. Igor reside na Rua São Francisco no centro de Missão Velha e já responde dois procedimentos por tráfico de drogas e, no dia 31 de janeiro de 2015 no cruzamento da Rua Eugenio Pacelli com a Avenida Coronel José Dantas, ele e Arialdo Pereira Moraes, o Ari, tentaram matar a tiros Damião Alves.

"Neguinho Luan" mora em Iguatu e responde quatro procedimentos entre posse e porte de armas de fogo, porte de drogas, estupro e um homicídio tudo na sua terra natal. No dia 26 de maio de 2021 ele matou a tiros Matheus Alencar da Conceição, de 22 anos, na Vila Gadelha em Iguatu. Já Marcos Antonio responde procedimento por violência doméstica em Missão.

O trio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas pelo delegado de Missão Velha, Ronaldo Leite. Além de lavrar os flagrantes, a autoridade policial representou por suas prisões preventivas o que foi acatado pelo juiz João Pimentel de Brito durante as audiências de custódias nesta terça-feira (21) no Núcleo de Inquérito e Custódia do poder judiciário.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários