Banner - anuncie aqui

PENHA NO JUAZEIRO

Polícia Municipal atua em mais três casos de violência doméstica no Juazeiro e apreende portas de carro roubado

Vítor e Willame foram presos por violência doméstica e as portas de carro roubado recuperadas pela Polícia Municipal.

Em quatro e distintas ações nas últimas horas, policiais municipais levaram à delegacia de Juazeiro três homens acusados de violência doméstica e outro que estava com portas de um Fiat roubado. Neste fim de semana equipe da Patrulha Maria da Penha esteve na Rua São Jorge no centro de Juazeiro, onde prendeu Francisco Vítor Mauriel Oliveira Silva, de 30 anos. Ele tinha bebido e arremessou uma pedra contra sua companheira. Na audiência de custódia, ganhou liberdade provisória mediante normas.

Já às 23 horas desta segunda-feira (27) outra equipe da Polícia Municipal foi até à Vila Pelo Sinal após tomar conhecimento por populares que um jovem estava agredindo a sua companheira de 36 anos. No local, prenderam José Williame Moura Silva, de 28 anos, ali residente, o qual foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro juntamente com a vítima que apresentava sinais de agressões. Ele não respondia procedimentos criminais.

Horas antes, equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) esteve no Sítio Poções na zona rural de Juazeiro após denúncias de violência doméstica no contexto da agressão verbal e psicológica. Inclusive, de domingo para segunda-feira, a vítima dormiu na casa de um familiar temendo algo pior. Os policiais municipais levaram José Tomaz Amaro à DDM o qual apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. A vítima requereu medida judicial protetiva, sendo o acusado ouvido e liberado.

Por volta das 16 horas ainda nesta segunda-feira, uma equipe do GAM (Grupamento Ambiental Metropolitano) patrulhava pela Avenida Paulo Maia (Antônio Vieira) quando se deparou com um homem retirando a porta de um carro de sua moto. Era Gilmar Sousa de Oliveira, de 43 anos o "Gilmar Fumê", residente no bairro José Geraldo da Cruz, que deixaria a porta numa residência com características de abandono para sair rapidamente.

Os policiais municipais foram averiguar junto com o homem encontrando quatro portas e a tampa de um porta-malas de um Fiat no imóvel. Ele negou ser dono atribuindo como proprietário um sucateiro com estabelecimento naquele bairro. Na consulta, os agentes descobriram que eram de um Fiat Uno vermelho de placa COM-9044, que apresentava queixa de roubo. Os policiais recuperaram ainda o para-brisa do mesmo carro e tudo foi levado à delegacia, junto com Gilmar, para os procedimentos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários