Banner - anuncie aqui

TRÁFICO DE DROGAS

Advogada presa em Juazeiro e mais duas pessoas em operação da polícia sobre tráfico de drogas

Advogada Raquel, Vanderlandia e Ramires foram presos esta manhã


Duas mulheres e um homem foram presos na manhã desta quinta-feira (23) no Cariri como parte da Operação Corsário. A ação reuniu oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul Juazeiro e militares do BEPI no cumprimento de cinco mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões expedidos pelo juiz Vandemberg Francelino Freitas. O objetivo é permitir que a polícia aprofunde investigações sobre o tráfico de drogas no Cariri e associação para o tráfico.

No bairro Salesianos em Juazeiro, foi presa a advogada Raquel Estevão Beserra e Ramiris da Silva Lima, de 29 anos, residente na Rua Presidente Vargas, no mesmo bairro. Já em sua casa no bairro Paraíso em Caririaçu os policiais prenderam Vanderlandia Soares Oliveira, de 40 anos. A advogada é investigada como suspeita de levar informações para traficantes e as representações contra o trio partiu da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caririaçu.

Num relatório do último dia 20 de agosto que investiga o tráfico de droga e associação para tal, a delegada Wanini Galiza cita os três e pede suas prisões preventivas. A base dos pedidos se dá a partir da descoberta da troca de mensagens em grupo de WhatsApp reunindo 12 pessoas. Boa parte das conversas envolvem ainda o conhecido traficante apelidado por "Yuri Semente" e outros envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Vanderlandia já responde procedimento por crimes de tráfico de drogas a exemplo de Ramiris acusado ainda de assaltos, porte de arma de fogo e receptação. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, após exames cautelares na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro, estando à disposição da justiça. A advogada Raquel Estevão nega envolvimento com crimes.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários