Banner - anuncie aqui

Tráfico em Juazeiro

Polícia Civil fecha "boca de fumo" em Juazeiro e prende jovem com arma e drogas

Arma e drogas apreendidas com Anderson em Juazeiro

Uma ação de investigação da Polícia Civil, após denúncias anônimas, resultou na prisão de um jovem acusado do tráfico de drogas. Foi na Rua Domingos Rodrigues Barbosa (São José), onde oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro prenderam em flagrante Francisco Anderson Barboza de Araújo, de 22 anos. Eles apreenderam 149 gramas de cocaína, 35 de maconha, balança de precisão, um revólver calibre 32, oito munições, sacos usados para embalar drogas e dinheiro.

Os entorpecentes estavam embalados prontos para a venda e as informações recebidas pela polícia apontavam intensa movimentação no imóvel. Anderson já respondia por crimes de porte de arma de fogo, violência doméstica e disse ser membro da facção TCP (Terceiro Comando Puro). Na presença do delegado Felipe Marinho optou pela “Lei do Silencio”. Já na audiência de custódia, nesta terça-feira, o juiz João Pimentel de Brito homologou o flagrante e o converteu em prisão preventiva.

A população caririense pode contribuir com as investigações da Polícia Civil repassando informações que auxiliem no combate ao crime. Desta forma, a 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (88) 99674-7052 para o acolhimento de denúncias. Estas podem ser feitas via mensagens, fotos ou vídeos mediante absoluta garantia quanto ao sigilo e anonimato em relação aos informantes.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários