Banner - anuncie aqui

ACUSADO PRESO

Comerciante preso no Juazeiro quatro dias após matar idoso em Campos Sales por causa de R$ 500,00


A Polícia Civil prendeu um idoso quatro dias após matar outro na região do Cariri. Na noite da última quinta-feira (30) o comerciante Manoel Ferreira de Figueiredo, de 68, o "Zé Manel" assassinou com três facadas no peito o também idoso Valdemar Ribeiro Dias, de 81 anos, o "Valdenor". O crime aconteceu na residência da vítima em Campos Sales.

O autor é dono de uma bodega naquele bairro e foi ao encontro de "Valdenor" cobrar-lhe uma dívida de R$ 500,00 junto ao seu estabelecimento gerando discussão e o crime. Na manhã desta segunda-feira "Zé Manel" se apresentou com advogados ao Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, na 2ª Seccional Interior Sul em Juazeiro. Ele não sabia da existência do Mandado de Prisão Preventiva por homicídio qualificado e a autoridade policial deu voz de prisão e mandou assinar a determinação judicial.

O mesmo é filho de Aurora, mas reside em Campos Sales aonde funciona sua bodega. Além das três perfurações no peito conforme o exame cadavérico feito na Pefoce de Juazeiro, a vítima apresentava profunda lesão numa das mãos causada pela tentativa de tomar a faca do seu algoz. "Zé Manel" foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários