Soldador morto a tiros em Barbalha cinco dias antes do aniversário
Uma de suas primeiras prisões foi no dia 7 de fevereiro de 2015 em sua casa com um revólver calibre 38 tendo quatro munições intactas e estaria aguardando drogas que lhe seriam entregues por uma pessoa residente no bairro João Cabral em Juazeiro. Já no dia 16 daquele ano voltou a ser preso com outro revólver calibre 38 completamente municiado.
No dia 9 de dezembro de 2016 passou a responder por receptação já que estava com uma TV de 42 polegadas furtada de uma escola de Barbalha por dois menores e Edson disse ter comprado na Feirinha da Troca em Juazeiro. Por fim, no dia 16 de outubro de 2024, em sua casa foi preso com um revólver calibre 38 e 15 munições intactas. Os policiais apreenderam ainda 13 gramas de maconha que o mesmo falou ser usuário.
Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Barbalha e o 18º do ano no município ou três a menos em relação ao ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido quarta-feira (12) quando o pintor Cícero Lairton da Silva Lima, de 37 anos, o "Lalá" que residia no bairro Tiradentes em Juazeiro, foi morto a tiros enquanto trabalhava numa oficina no Sítio Mata dos Limas. Ele respondia procedimentos por roubo em Cedro e violência doméstica no Iguatu.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários