Banner - anuncie aqui

MAIS MORTES

Homem morre após ser espancado no Crato e outro vítima de acidente em Brejo Santo

Foto: Reprodução

Três dias depois e novo homicídio em Crato se constituindo no sexto do mês de novembro e 37º do ano no município ou 21 a menos em relação ao ano passado. Por volta das 22 horas desta segunda-feira (17) o pedreiro Cícero Antonio de Sousa, de 48 anos, morreu na sua casa na Vila Padre Cícero (Distrito de Bela Vista) na zona rural de Crato. Na manhã do dia 6 de janeiro, ele foi vítima de agressões a pauladas na cabeça.

Ele ainda ficou internado durante três meses até receber alta hospital, mas permaneceu acamado desde esse tempo. Uma ambulância do SAMU esteve na casa da vítima, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. O corpo apresentava duas regiões de afundamentos no crânio e úlceras de pressão por conta das lesões sofridas. Nos últimos dias o quadro de Cícero evoluiu para insuficiência respiratória.

ACIDENTES – Ainda nesta segunda-feira dois homens morreram no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 23 horas faleceu o idoso Francisco Moisés dos Santos, de 71 anos, que residia na Rua 20 de Dezembro (Bairro Bela Vista) em Brejo Santo e foi vítima de acidente de trânsito naquele município. Antes, às 17 horas, morreu José Edson Paz de Oliveira, da mesma idade, que residia na Rua Bom Jesus (Bairro Horto) em Juazeiro, o qual sofrera queda sábado na sua casa.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários