Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Dois homicídios no Cariri e duas mortes em acidentes de trânsito no fim de semana

Alex Leite morreu após acidente com moto em Brejo Santo e "Geice das Malvinas" foi morta a tiros em Missão Velha.

Caiu de oito para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios e mais duas mortes em acidentes de trânsito com corpos de Brejo Santo, Missão Velha, Juazeiro e Mauriti. Segundo levantamento desse veículo de notícias, três mortes aconteceram no sábado e a outra na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 07h30min de sábado o comerciário José Alex Sampaio de Araújo, de 36 anos, o "Alex Leite", morreu no HRC em Juazeiro. Ele morava no Sítio Olho D'água da Pedra em Abaiara e, na noite de segunda-feira (27), sofreu queda de moto na Vila São Sebastião em Brejo Santo. O mesmo foi socorrido com quadro de traumatismo craniano e torácico, mas não resistiu. Alex trabalhava no Supermercado São Jorge no centro de Brejo Santo e era primo do vice-prefeito de Abaiara, Ricardo Leite.

Já às 16 horas um homem se deparou com um cadáver já perto do Distrito de Jamacaru em Missão Velha que era de Geicy Hellen Rodrigues da Silva, de 18 anos, a "Geice das Malvinas". Ela residia na Vila Santa Terezinha no Bairro Malvinas em Barbalha e apresentava perfurações à bala na cabeça. A mesma costumava usar o epiteto de a "Dama da Morte" nas suas redes sociais e não respondia procedimentos criminais no 13º homicídio deste ano em Missão Velha.

Uma hora depois, ainda no sábado, foi encontrado o corpo de um homem apresentando perfurações na face e projéteis de grosso calibre no solo. O achado se deu na estrada vicinal do Sítio Cipó (Distrito de Padre Cícero) em Juazeiro e a identificação veio depois na Pefoce como sendo do industriário José Lucas Pereira Silva, de 19 anos, que residia na Rua José Ribeiro da Cruz (Bairro Vila Alta) em Crato. Na menoridade, foi apreendido após praticar o roubo de uma moto e, no ano passado, por agressão e ameaça contra uma tia sua naquele município

Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira, na CE-384 no Sítio Umburanas em Mauriti, morreu a cabeleireira Francilene Santos Lima, de 39 anos, a "Bebel" que residia na Rua José Quintino no centro da cidade. Ela trafegava numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta quando foi colhida por uma caminhonete D-20 e arrastada uns 500 metros, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro às vítimas. Saiu ferido e foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo uma pessoa identificada apenas por “Janiel” o qual estava com ela na moto.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários