Tenente da PMCE e companheira são presos após discussão em creche de Juazeiro do Norte
Um tenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e sua companheira foram presos nesta segunda-feira (17) em uma creche de Juazeiro do Norte. O militar, que está afastado das atividades por licença médica, foi detido após se envolver em uma confusão dentro da instituição.De acordo com informações preliminares, o tumulto teria começado quando o tenente se irritou com desenhos feitos nas paredes da creche. A situação se agravou após um desentendimento entre sua companheira e uma coordenadora da unidade, que desencadeou uma discussão na portaria, exigindo a intervenção de equipes da Polícia Militar.
Segundo fontes policiais, o tenente resistiu à abordagem e é suspeito de agredir um agente do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). O casal foi detido sob acusação de desacato e desobediência.
Em nota, a Polícia Militar do Ceará confirmou a prisão do oficial, que não teve a identidade revelada para não expor a filha do casal. Ele foi conduzido ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde permanece recolhido e à disposição da Justiça.
Miséria.com.br

0 Comentários