Dois condenados por violência doméstica no Juazeiro são presos pela Polícia Civil
Dois homens condenados por crimes de violência doméstica foram presos por oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro. Francinaldo Alves Lima, de 40, reside no bairro Triângulo e Francisco Gonçalves de Araújo, de 35 anos, mora no bairro Betolandia.
O primeiro é condenado a 9 anos pelo crime praticado no dia 10 de julho de 2021 por motivos passionais. Ele agrediu e ameaçou de morte a sua companheira um dia após tentar agredir o filho menor de idade. Ainda de acordo com a denúncia do Ministério Público, ameaçou ainda o seu sogro quando foi detido e espancado por populares, sendo socorrido na viatura da PM. Sua companheira requereu medida judicial protetiva.
Já Francisco Gonçalves foi condenado a 3 anos e cinco meses. Conforme os autos do processo, por volta das 21 horas do dia 20 de junho de 2022 ele ameaçou sua irmã de morte. O mesmo é usuário de drogas, tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e queria o aparelho celular dela para ligar para sua namorada. Os pais intervieram no conflito e, também, foram ameaçados.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários