Banner - anuncie aqui

PENHA NO CRATO

Acusados de violência doméstica no Crato ganharam liberdades provisórias

Dois homens presos neste fim de semana acusados de violência doméstica no Crato conquistaram liberdades provisórias mediante normas cautelares nas audiências de custódia. Por volta das 17 horas de sábado Francisco Major Junior, de 39 anos, residente no bairro Novo Lameiro, estava embriagado e agrediu sua irmã de 34 anos e ameaçou atear fogo no imóvel se fosse preso. Perante o delegado Denis Leonardo Ferraz, ela representou contra o irmão e requereu medida judicial protetiva. Ele negou a agressão.

Já por volta das 21 horas, ainda no sábado, policiais militares estiveram no Sítio Vila Nova (Distrito de Monte Alverne) aonde prenderam o eletricista Alex Sandro Santos Araújo, de 46 anos. Ele chegou em casa embriagado e passou a agredir e ameaçar sua companheira. Da mesma forma, a vítima requereu ao delegado Dênis Leonardo Ferraz medida judicial protetiva.

Uma situação inversa aconteceu na noite deste domingo, porém no município de Caririaçu. Um homem conhecido pelo apelido de "Dandan" foi lesionado com golpe de faca desfechado pela sua esposa identificada apenas por "Socorro". Houve discussão entre os dois quando ela desferiu o golpe de faca no peito da vítima do seu companheiro. Policiais militares do Destacamento de Caririaçu estiveram no local atendendo a ocorrência.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários