Banner - anuncie aqui

VÁRIOS HOMICÍDIOS

Homem considerado perigoso e preso em Barbalha é acusado de oito homicídios

Foto: Reprodução

Operação conjunta entre policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro e do Pernambuco, resultou na prisão de um homem considerado de alta periculosidade. Contra Pedro Henrique Ramos da Silva, o “Sheik”, os agentes de segurança cumpriram, de uma só vez, oito mandados de prisões preventivas expedidos pelo Tribunal de Justiça do Pernambuco. Foi na tarde desta sexta-feira (14) no município de Barbalha, onde ele estava refugiado.

Todos os mandados estão relacionados a homicídios qualificados no Pernambuco, mas “Sheik” responde ainda por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integra organização criminosa. Era alvo prioritário da polícia pernambucana e os oito assassinatos foram nos últimos dois anos, sendo ele o próprio autor ou mandante das execuções.

Ainda segundo as investigações, é um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro dos Coelhos em Recife (PE) e a maior parte dos homicídios está ligada à disputa pelo controle na venda de entorpecentes. “Sheik” tinha conseguido escapar de um cerco policial em 2023, durante uma operação no Pernambuco. Daí em diante passou a ser considerado foragido e se mudava constantemente de cidades como estratégia para dificultar sua localização.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários