Banner - anuncie aqui

Banner - anuncie aqui
Agência Site Blog da Pedra

MORTES NO CARIRI

Dois homicídios no Crato e outro em Barbalha onde mais dois morreram num confronto com o BEPI

Três pessoas foram assassinadas na noite desta quarta-feira (14), sendo duas em Crato e outra em Barbalha, onde mais duas morreram num confronto com a Polícia Militar. Por volta das 19h30min Pedro Isaac Cardoso Marinho, de 15 anos, que residia na Rua Padre Ibiapina (Bairro Pinto Madeira), foi morto a tiros ao lado da Areninha do Bairro Muriti em Crato por dois homens numa moto. No mesmo horário, num matagal perto da Encosta do Seminário, um jovem identificado apenas por Diego, de 23 anos, foi executado com seis tiros.

Também às 19h30min, porém na Rua Zuca Sampaio perto da Capela de Santo André no bairro Bela Vista em Barbalha, o ajudante de pedreiro José Renan Barbosa dos Santos, de 24 anos, foi vítima de homicídio à bala. Ele residia na Rua L14 (Bairro Cirolandia) e estava em meio a um grupo de jovens quando três homens se aproximaram atirando e só ele foi atingido. Renan respondia por porte de arma de fogo após ser preso em fevereiro de 2020, no centro de Barbalha, com um revólver calibre 38 municiado dizendo que tinha achado.

Já por volta das 21h30min, no Conjunto Nassau em Barbalha, houve um confronto entre militares do BEPI e três rapazes armados que os policiais tentaram prender. Um fugiu e dois saíram baleados e socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo, onde morreram. Givanildo Ferreira Brandão, de 16, residia no bairro Timbaúbas em Juazeiro, e Weslley Galdino Rodrigues, de 17 anos, morava no Sítio Malhada em Barbalha. Os PMs apreenderam dois revólveres com munições intactas, deflagradas e picotadas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários