Empresário preso em Crato ao atropelar duas pessoas e destruir palco terá que pagar fiança de R$ 108 mil
![]() |
| Foto: Reprodução |
O mesmo mora no Centro de Crato, mas o carro bem destruído foi localizado pela Polícia Civil na casa do seu pai no Conjunto Nossa Senhora de Fátima sendo guinchado ao pátio da delegacia e este preso na casa da mãe. Na audiência de custódia, a juíza Maria Lúcia Vieira concedeu liberdade provisória considerando ser réu tecnicamente primário, possuir residência fixa e atividade lícita.
Todavia, determinou várias normas cautelares incluindo a suspensão da Carteira de Habilitação e arbitrou fiança no valor de 200 salários mínimos, reduzidos em 2/3, importando em R$ 108.066,66 "considerando a gravidade concreta do fato". Alex Fumê já responde procedimentos por ameaça e agressão no contexto da violência doméstica. Ainda embriagado, foi apresentado na DP de Crato pelo Delegado Daniel Leite e se manteve em silêncio perante o delegado Luis Tenório de Brito.
O ACIDENTE "Por volta das cinco horas da madrugada de sábado, Alex acompanhado de uma mulher dirigia o seu carro pela Rua 21 de Junho quando bateu violentamente num palco que estava sendo montado para uma festa de pré-carnaval. Além de destruir a estrutura, atropelou os vigilantes Thales Antonio da Silva Ferreira, de 35, e Carlos Jânio de Alencar, de 60 anos, e fugiu. O primeiro sofreu traumatismo craniano e segue internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários