Após tiroteio em Juazeiro RAIO prende cinco pessoas, apreende três pistolas e dois revólveres
Cinco pessoas foram presas e cinco armas de fogo apreendidas após um tiroteio ocorrido no bairro João Cabral em Juazeiro. A ação reuniu militares do RAIO e Moto Patrulhamento após a informações que envolvidos trafegavam armados num veículo Corolla de cor prata. O carro foi localizado pelos PMs na Rua Pinto Madeira (Santa Tereza, mas sem ocupantes. Entretanto, na Rua José de Alencar, ao lado, os policiais avistaram um homem com certo volume na cintura.Este e outros três foram abordados com duas pistolas calibre 380, outra calibre 635, um revólver calibre 38 e um total de 23 munições. O jovem Rodrigo William de Sousa, de 28, residente na Rua Raimundo Sobrinho (Frei Damião), confessou que tinha trocado tiros com o seu inimigo Francisco Kayo Gregório, que completa 19 anos nesta quarta-feira (11) e mora na Rua Ozana Pereira no bairro João Cabral.
Outras equipes da PM foram a esse endereço onde aconteceu o tiroteio e prenderam Kayo e apreenderam revólver calibre 38 municiado, 160 gramas de maconha, 101 de crack e 46 de cocaína. No primeiro momento, já tinham sido presos Antoniel Silva Domingos, de 21, que mora na Avenida Aracaju (Romeirão); David Isaac Silvino do Nascimento, de 24, o "Smeagol" morador do Jardim Gonzaga; e Clebiosmar Domingos Tragino, de 21 anos, o "Bomar" residente na Rua José de Alencar (Santa Tereza).
No dia 7 de abril de 2024, em Altaneira, Bomar e sete comparsas em dois carros mataram a tiros Cícera Pereira da Costa, de 36 anos, a Cícera de Iramar. O crime foi na casa dela na Rua Dom Pedro I após invadirem o imóvel à procura do traficante Deinha. Já no dia 5 de outubro de 2024 ele matou o comerciante José da Silva Ferraz, de 37 anos, o "Zé Ferraz", para roubar a sua mochila com dinheiro. Antoniel é outro envolvido nesse latrocínio e responde por mais assaltos.
Já o jovem apelidado por "Smeagol" responde por assalto, tráfico de drogas, corrupção de menor, formação de quadrilha e crime de trânsito. Kayo tinha sido preso recentemente, no dia 20 de janeiro, após cair de sua moto na Rua São Paulo, perto do Posto MTD no bairro Santa Tereza. Policiais militares estiveram no local e encontraram na cintura dele um revólver calibre 32 tendo seis munições intactas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

0 Comentários