Casal morre carbonizado após colisão com caminhão na CE-187, em Tauá
Um casal morreu carbonizado, nesta terça-feira (23), após o carro onde estava colidir com um caminhão, na CE-187, zona rural de Tauá. A rodovia é a mesma onde, na segunda-feira (15), um ônibus com jogadores de basquete de Juazeiro do Norte tombou, deixando sete mortos.
Assim como os atletas, o engenheiro Antônio Igor Mesquita de Sousa e a esposa, a biomédica Vanessa Elen Figueiredo Melo, também estavam vindo para Juazeiro. Os dois eram servidores da prefeitura de Ipueiras.
Segundo informações, houve uma colisão frontal entre um caminhão e o carro do casal, que pegou fogo. A Polícia Militar e a Perícia Forense atenderam a ocorrência. A Delegacia de Polícia Civil de Tauá está investigando o fato.
No acidente registrado na semana passada, e na mesma rodovia, os atletas do time Basquete Juazeiro do Norte retornavam após vencerem uma competição em Sobral. O ônibus tombou na área do distrito de Santa Tereza, em Tauá.
Além dos sete jovens mortos, vários integrantes da equipe ficaram feridos. A delegação era composta por 41 pessoas, que estavam no interior do ônibus.


