Gestão de Léo Brito fortalece o esporte com inauguração da Areninha Manuel Liberalino da Silva em Nova Olinda

Nova Olinda celebrou, nesta sexta-feira, (26) a entrega de mais um importante equipamento público voltado ao esporte e ao lazer. A Areninha Manuel Liberalino da Silva, localizada na Vila Alta, foi inaugurada como resultado da articulação e do empenho da gestão municipal, liderada pelo prefeito Léo Brito, em busca de investimentos que promovam o desenvolvimento do município.

O novo espaço representa um avanço significativo para a comunidade, oferecendo uma estrutura adequada para a prática esportiva, a convivência social e a promoção de atividades que incentivam a inclusão e o fortalecimento da juventude.

Inauguração da Areninha Manoel Liberalino na VIla Alta
Foto/Maxwell Santos

A conquista é fruto do trabalho conjunto entre o Governo Municipal e o Governo do Estado do Ceará, evidenciando a capacidade de diálogo e articulação da administração do prefeito Léo Brito para viabilizar obras que impactam positivamente a vida da população.

Durante a solenidade, também foi reconhecida a contribuição do ex-prefeito Ítalo Brito, que participou do processo de fortalecimento das políticas públicas voltadas ao município. O investimento do Governo do Estado, por meio do governador Elmano de Freitas, reafirma a parceria institucional que tem possibilitado importantes avanços para Nova Olinda.

Familia do homenageado recebendo a placa
Foto/Maxwell Santos

Para o prefeito Léo Brito, a entrega da Areninha simboliza mais do que uma obra física. O equipamento representa uma oportunidade de transformação social, incentivando a prática esportiva, a ocupação saudável dos espaços públicos e a melhoria da qualidade de vida da população.

Com a inauguração da Areninha Manuel Liberalino da Silva, a gestão municipal reafirma seu compromisso de continuar buscando novos investimentos, ampliando a infraestrutura do município e promovendo ações que gerem mais oportunidades e desenvolvimento para os nova-olindenses.