PT de Santana do Cariri racha e banda sadia adere ao projeto do candidato à reeleição Pedro Henrique
Por Redação
Não concordando com as atitudes do candidato a vice-prefeito na chapa do DEM, João Cabral, a banda sadia do Partido dos Trabalhadores de Santana do Cariri, aderiu à campanha à reeleição do emedebista Pedro Henrique e Bibiane, durante encontro com lideranças que ocorreu nesta terça-feira(13).
Fazem parte da lista, três ex-presidentes do partido, dois ex-vereadores históricos, ex-pré-candidatos a vereadores, dois ex-presidentes do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais, presidentes de associações comunitárias, filiados que foram excluídos do quadro do PT por João Cabral sem autorização dos mesmos, além de vários filiados insatisfeitos com a coligação do PT com DEM.
O vereador João Cabral era conhecido em Santana do Cariri como um combatente ferrenho da família Garcia ao ponto de tratá-la como o “câncer que destruía Santana do Cariri”. João Cabral já foi humilhado e perseguido pelo pai e o avô do candidato Samuel, inclusive no seio da família Garcia era conhecido como João DOIDO.
A cúpula sadia do PT sentindo-se traída por João Cabral adere a Pedro Henrique e Bibine por entender que esse é o melhor caminho para Santana do Cariri, reforçaram os petistas.
0 Comentários