Banner - anuncie aqui

Homicídio em Crato

 Churrasqueiro morto a tiros em Crato era acusado de vários crimes

Junior foi morto a tiros esta tarde em Crato (Reprodução/Redes sociais)
Em 28/11/2020 às 11:00

 

 Após 12 dias sem o registro de homicídios em Crato, uma pessoa foi assassinada na tarde desta sexta-feira (27) naquele município. Por volta das 16 horas o churrasqueiro Cícero Valmério Fideles Júnior, de 22 anos, o “Júnior”, foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Augusto Alencar (Vila São Bento) em Crato. O imóvel está em construção e ele morava na Rua Francisco Augusto dos Santos daquela localidade. Segundo testemunhas, os algozes já chegaram atirando num caso de execução sumária e uma pessoa que estava perto saiu baleada, sendo socorrida pelo SAMU.

A vítima já tinha várias passagens pela polícia em Crato e uma das primeiras delas foi em maio de 2017 quando praticou furto que teve uma adolescente como vítima. Já em agosto de 2018 tentou matar Francisco Pereira Bezerra quando teria agido na companhia de Edson Cardoso de Lima segundo consta no Site do Tribunal de Justiça. Já em junho de 2019 foi preso para responder procedimento por tráfico de drogas e, em outubro deste ano, voltou a ser preso por assalto que teve uma mulher como vítima e o Inquérito Policial indiciou ainda Eduardo Gomes dos Santos.

Este foi o terceiro homicídio do mês de novembro em Crato e o 50º do ano no município ou 117,3% a mais que os 23 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 15 de novembro quando Thiago de Oliveira Amaro, de 27 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário), mas ele morava na Rua Monsenhor Pedro Rocha (Bairro Sossego) e respondia por duas tentativas de homicídios.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários