Banner - anuncie aqui

Centro-sul cearense

 Polícia Civil prende suspeita de tortura e tráfico de drogas em Iguatu


Mila Silva foi presa (Richard Lopes)
Em 18/06/2021 às 11:30
Policiais Civis da Delegacia Regional de Iguatu prenderam, através de mandado judicial, Mila Silva de Souza, de 22 anos, residente do bairro Areias, por suspeita de tortura, tráfico de drogas e associação criminosa. Ela foi presa na casa de seu companheiro.

O primeiro mandado de prisão em desfavor de Mila foi oriundo da Comarca de Iguatu. Já o segundo, da Comarca de Várzea Alegre, pelos crimes de tortura e cárcere privado. De acordo com informações obtidas, a mesma possui antecedentes por tráfico de drogas e associação criminosa.

Mila teria se apresentado aos policiais com um nome falso para os policiais e, assim sendo, também responderá por falsidade ideológica. O delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira investiga a participação de Mila e de outras pessoas em crimes associados ao tráfico de drogas na região Centro-Sul do Ceará.

De acordo com informações policiais, Mila atuava com Janaína Regiane Alves da Silva, de 19 anos, conhecida por ‘Arlequina’. As duas pertenceriam a uma mesma facção criminosa e teriam mantido uma pessoa em cárcere privado na cidade de Várzea Alegre. Janaína foi presa no último dia 8, em Várzea Alegre, acusada pelos crimes de sequestro, tortura e cárcere privado.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Alan Clyverton
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários